MaaS360 com Watson™

gerenciamento unificado de terminal (UEM), alimentado por informações cognitivas.

O IBM MaaS360 com Watson ™ oferece aos administradores de TI uma plataforma de gerenciamento central e inteligente para dispositivos : Android, iOS, macOS, Windows 10 e Chrome OS. Aplique políticas de segurança, instale aplicativos, gerencie conteúdo e coloque seus dispositivos em conformidade com as necessidades de seu negócio, incluindo compliance com GDPR/LGPD,  seja no modelo proprietário ou BYOD de poucos ou milhares de dispositivos.

Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM)

O IBM MaaS360® com Watson fornece visibilidade e controle para gerenciar dispositivos de múltiplos sistemas operacionais como Android, iOS, macOS, Windows 10 e Chrome OS.

Gerenciamento de mobilidade empresarial (EMM)

O EMM permite que usuários móveis e de terminais se conectem a recursos corporativos. Integre-se à sua infraestrutura existente, configure dispositivos, distribua conteúdo e colabore como nunca antes.

Segurança de apps móveis

A segurança de aplicativos móveis abrange seus aplicativos públicos e privados com várias opções.
Crie catálogos de aplicativos para seus dispositivos, previna vazamentos de dados, e obtenha análises de IA para instalações e uso.

Principais Funções

Politicas e Grupos

Crie politicas e grupos e tenha um controle mais preciso das configurações de cada dispositivo.

Controle e Localização

Localize dispositivos, envie notificações, bloqueie e até mesmo apague informações remotamente.

Integrações

Integração com AD, Office 365, G-Suite, Team Viewer e outros.

Android Entreprise

Tenha um perfil pessoal e profissional co-existentes no mesmo dispositivo.

Aplicativos

Instale, atualize, configure ou remova aplicativos de um único console

Relatórios Inteligentes

Obtenha relatórios de uso e segurança de seus dispositivos

Gerenciamento de dispositivos móveis

O gerenciamento de dispositivos móveis é principal função do UEM e é usada para gerenciar laptops, tablets, smartphones e dispositivos de IoT a partir de um local central. Os dispositivos podem ser configurados para atender aos requisitos da empresa, protegidos e monitorados. Se necessário, o UEM pode até ser usado para excluir dados corporativos dos dispositivos.

 

Gerenciamento de conteúdo móvel

O Mobile Content Management oferece aos seus funcionários acesso seguro a toda a gama de dados corporativos. Eles podem exibir, comentar, salvar, liberar e compartilhar os dados relevantes – todos totalmente criptografados e seguros.

Gerenciamento de aplicativos móveis

O gerenciamento de aplicativos móveis ajuda sua equipe de TI a gerenciar aplicativos de um local central durante todo o ciclo de vida do aplicativo – possibilitando preparar, instalar e proteger aplicativos, além de adicionar atualizações e desinstalar aplicativos no momento apropriado.

MaaS360 Métricas de dispositivos

As métricas de dispositivos do MaaS360 pode processar dados com mais de 12.000 implementações e também fornece dados de benchmarking móvel com base na nuvem. Isso pode ser usado para comparar suas configurações de segurança e dados do usuário com os de outras empresas, destacando qualquer potencial de otimização.

Relatórios de segurança

O Índice de Segurança Móvel do MaaS360 permite que os administradores do UEM avaliem a segurança de todos os dispositivos da empresa, usando dados de configuração dos dispositivos individuais e comparando-os com dados semelhantes de outros lugares.

Descubra como é fácil gerenciar seus dispositivos, até mesmo no modelo BYOD

Solicite uma avaliação e consultoria do IBM MaaS360
(Grátis por 30 dias)

Ficou com dúvidas ?

Perguntas Frequentes

Sim, aplicativos internos podem ser distribuídos sem a necessidade de publicação na play store ou apple store.

Os usuários recebem um e um e-mail e uma sms com com as etapas de configuração.

É necessário uma conta de desenvolvedor na play store. Saiba mais.

O Android oferece gerenciamento de dispositivos por meio de conjuntos de ferramentas corporativas incorporadas. A empresa Android é um recurso de gerenciamento unificado que pode proteger todos os dispositivos Android, independentemente do OEM. O processo de instalação cria uma ligação entre os serviços MaaS360 e Android, para que os dispositivos possam ser configurados, protegidos e habilitados para empresas de maneira uniforme. Leia sobre a configuração inicial, inscrição e distribuição de aplicativos

O certificado APNS (Apple Push Notification Service) concede ao MaaS360 determinadas permissões sobre os dispositivos registrados que permitem implementar políticas e enviar configurações remotamente. Isso também é necessário para certos recursos, como marcar dispositivos perdidos e limpar a trava de ativação.

O DEP (Programa de registro de dispositivos) da Apple oferece uma maneira rápida e simplificada de implantar seus dispositivos Mac ou iOS de propriedade da empresa.

O Programa de compra por volume (VPP) da Apple permite que as organizações comprem aplicativos pagos em massa. A licença VPP também serve como um mecanismo de entrega de aplicativos gratuitos, permitindo que dispositivos com configurações supervisionadas instalem aplicativos públicos silenciosamente, sem ID da Apple ou interação do usuário.

Para conhecer a lista completa de sistemas operacionais e dispositivos suportados clique no link abaixo :
dispositivos suportados

Nossa missão é entregar valor com tecnologias inteligentes.

Quer ter uma empresa de TI parceira do seu negócio ?